quarta-feira, 24 de julho de 2013

Quase Morte.

Sabe quando dizem que quando você está morrendo, toda sua vida passa diante dos seus olhos? Então, essa parada é mentira. Diante a morte eu não vi absolutamente nada. Vi branco, senti paz, senti calma e uma quietude anormal. Arrisco dizer que foi a melhor sensação que eu já experimentei. Daí eu ouço os bips, choros e chamados pelo meu nome? Hãn? Que? Por que estão me acordando? Não entendo, eu estava feliz, por que estão me tirando da felicidade, por que não me deixam aqui?  NÃO! Luz, uma mãe desesperada, cheiro de vomito e a dor de um tubo na garganta, por que eu tive que voltar? Pra que encarar tudo que eu queria deixar pra trás, agora com o peso da culpa do sofrimento de outros. É um fardo que eu não queria carregar, é uma dor a mais, uma das quais eu queria me livrar. Ah comprimidos, vocês não cumpriram sua promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário